Quem Somos Nós

A Candela Filmes é fruto de uma parceria entre Marco Rempel e Pedro Watanabe, que se iniciou em 2010 e hoje se estende a outros talentosos parceiros. Agregando a experiência e técnica acumulada de muitos anos no mercado audiovisual a um olhar poético e sensível em suas narrativas, a Candela Filmes busca trazer o apuro estético da experiência publicitária, a seus registros de sua produção documental.

 
Pedro Watanabe é formado em jornalismo pela ECA-USP e posteriormente em documentário de criação em Lussas, na França, e trabalha desde 2011 em São Paulo como produtor, editor e diretor de projetos audiovisuais. Colaborou com produções para a web da France Télévisions e do canal franco-alemão, ARTE.
Em 2012, realizou em conjunto com o artista Alexandre Orion um episódio para o webdocumentário Défense d’Afficher, que recebeu o prêmio France 24 - RFI. Também dirigiu o episódio Som das Folhas para o projeto Soundhunters, premiado no FIPA de Biarritz (França) e no festival de Chengdu (China).

 
Marco Rempel é diretor de documentários, montador e apaixonado pela poética narrativa das imagens e sons. 
Formado pela escola Waldorf Rudolf Steiner e pela primeira turma de Bacharelado em Audiovisual pelo Senac em 2009, já realizou trabalhos em grandes produtoras de São Paulo para marcas de renome global como Nike, Natura, Wella, Renault, Itaú, Discovery Channel, entre outras,  além de curta-metragens e séries documentais para Cinema e TV.